Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Praias e Zonas Balneares
A partir de hoje, dia 17 Piscina da Caldeira na Vila das Lajes aberta ao público
17 julho 2023
A piscina da Caldeira, na Vila das Lajes, está aberta ao público a partir de hoje, segunda-feira, dia 17. A confirmação foi dada pela vereadora da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Otília Martins.

Segundo a responsável, a zona balnear funcionará todos os dias da semana, durante a época balnear, com acesso gratuito e vigilância de nadador-salvador, no horário entre as 10h00 e as 19h00.

“Com a abertura da zona balnear da Caldeira, na Vila das Lajes, ficamos com todas as nossas zonas balneares abertas e com vigilância. No início de julho, conseguimos garantir nadadores-salvadores para a Praia Grande e hoje é com satisfação que garantimos a abertura da piscina da Caldeira, tendo o bar concessionado e todas as condições concretizadas”, sublinha Otília Martins.

O concelho da Praia da Vitória conta com vigilância nas zonas balneares do Porto Martins, Riviera (Cabo da Praia), Praia Grande e Prainha (Santa Cruz), Escaleiras (Vila Nova), Caldeira na Vila das Lajes, Quatro Ribeiras e Biscoitos.

Na presente época balnear, que se iniciou no dia 15 de junho, o Concelho ostenta oito bandeiras azuis (o maior número por concelhos nos Açores), quatro zonas balneares com bandeira “Praia Qualidade de Ouro” e uma zona balnear com o galardão “ZERO poluição”.

A época balnear na Praia da Vitória termina a 15 de setembro.

Praia da Vitória, 17 de julho de 2023

Gabinete de Comunicação

Notícias Relacionadas

Praias e Zonas Balneares
15 junho 2023
Época balnear no Concelho de 15 de junho a 15 de setembro, Praia da Vitória com oito bandeiras azuis, quatro “Praias Qualidade de Ouro” e uma “ZERO poluição”
O Concelho da Praia da Vitória iniciou esta quinta-feira, dia 15, a época balnear 2023 ostentando oito bandeiras azuis (o maior número por concelhos nos Açores), quatro zonas balneares com bandeira “Praia Qualidade de Ouro” e uma zona balnear com o galardão “ZERO poluição”.
Praias e Zonas Balneares
22 setembro 2022
Projeto apoiado pelo programa GRATERMar, Projeto “Conhecer a Baía da Praia da Vitória envolveu cerca de 500 participantes nos primeiros dois anos de atividade
O projeto “Conhecer a baía da Praia da Vitória”, que permite a fruição da área através do primeiro contacto com a utilização de caiaques ou pranchas de standup paddle (SUP), abrangeu, nos primeiros dois anos de atividades, cerca de 500 participantes. Os dados foram revelados por Paula Sousa, presidente da Cooperativa Praia Cultural, entidade gestora do projeto.
Praias e Zonas Balneares
04 julho 2023
Reforço da atratividade das zonas balneares concelhias, Câmara da Praia da Vitória instala torre insuflável na Prainha
A Câmara Municipal da Praia da Vitória instalou um equipamento insuflável na zona balnear da Prainha, reforçando as condições de lazer em água naquele local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt