Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
Onda Cultural na Vila das Lajes
09 junho 2010

Tem início hoje (9 de Junho de 2010), na Vila das Lajes, o projecto “Onda Cultural”, promovido pela Câmara Municipal da Praia da Vitória em todas as localidades do Concelho.

O programa desta série de eventos, que decorrem até ao dia 11 de Junho, é o seguinte;

Hoje, “100 Anos da República. Um Caminho para a Liberdade!”. Actividade destinada para os alunos do 3º e 4º anos (Local: Escola Padre Lino); 14h00, “100 Anos da República. Um Caminho para a Liberdade!” Actividade para os alunos do 3º e 4º anos, na Escola da Aldeia Nova.

Dia 10 de Junho, pelas 12h00, tem início o Torneio de Futsal, no Gimnodesportivo das Lajes; 14h00, Sessão de Abertura com as equipes do Team Praia da Vitória; Exposições: Carros de Rally Team  Praia da Vitória; Moto 4x4 “MotoMania”, no Jardim Público da Vila das Lajes; às 14h00,Demonstração com Motos 4x4, (Local: Troço entre a Casa Mortuária e o cruzamento das Ruas S. Miguel Arcanjo e Nossa Senhora do Rosário), seguindo-se a abertura da Exposição Colectiva que inclui - Correios (Material antigo do Carteiro);

Desenho e pintura de Paulo Neves; Bordados do Centro de Convívio da 3ª Idade; “A Magia de Ser Criança”; (Local: Salão de Festas do Centro Comunitário da Vila das Lajes (Sala Grande).

Pelas 18h30, Abertura da III Edição da Feira das Sopas e Doces, no Jardim Público das Lajes; 20h00, Concertos pelas Filarmónica Recreio Lajense, e Filarmónica Progresso Lajense.

No dia 11 de Junho, pelas 14h000, Abertura da Exposição Colectiva da Vila das Lajes; (Local: Salão de Festas do Centro Comunitário da Vila das Lajes)

- Exposições: - Carros de Rally Team Praia da Vitória; - Moto 4x4 "MotoMania"; (Local: Jardim Público da Vila das Lajes)

- Torneio de Futsal (Local: Pavilhão Gimnodesportivo da Vila das Lajes).

A partir das 19h00, III Edição da Feira de Sopas e Doces no Jardim Público, e a partir das 20h00, Actuação do Grupo Folclórico “Cantares na Eira, da Vila das Lajes e do Grupo de Violas da Casa do Povo da Vila das Lajes. As actuações decorrem no Jardim Público das Lajes.

Gab. Pres.

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt