Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
Inauguração da Exposição FOTOMONTAR de Paulo Ávila Sousa
31 março 2011

No próximo dia 1 de Abril, pelas 20h00, a Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira  apresenta a exposição de artes plásticas Fotomontar do artista residente Paulo Ávila Sousa.

Fotomontar:

A descontextualização dos objectos, no seu espaço e tempo são características desta exposição aqui apresentada. Através da fotomontagem e técnicas variadas existe uma desconstrução da realidade, onde tudo pode ser recriado e transformado. Como que num processo de metamorfose as coisas sofrem mutações
constantes.


Todos os trabalhos expostos na exposição FOTOMONTAR poderão ser leiloados. Qualquer pessoa poderá licitar o valor que quiser, sendo que no final da licitação haverá um sorteio e os resultados do leilão serão divulgados no fim da exposição.

Paulo Ávila Sousa

Licenciatura em Design de Comunicação – Arte Gráfica, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Participação na Exposição de Fotografia “Transfigurações” no Museu da FBAUP (Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto) de 27 de Abril a 7 de Maio de 2004.
Participação na Exposição de Artes Plásticas “Por um Percurso Referencial”, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo em Dezembro de 2004.
1ª Exposição Individual de Artes Plásticas “Homeless”, na Casa do Sal, Angra do Heroísmo, de 31 de Agosto a 27 de Setembro de 2005.
Participação como Estilista Regional no evento Internacional “Moda Açores 2006”, realizado em Ponta Delgada a 9 de Junho de 2006.
Presença nas Sanjoaninas 2005, 2006, 2007 e 2010 com um stand de acessórios de moda na Feira de Artesanato: “Factotum Atelier”.
Presença nas Festas da Praia da Vitória 2007 e 2010 com um stand de acessórios de moda na Feira de Artesanato: “Factotum Atelier”.
Participação como júri do concurso internacional Azores Combo Art Camp, Ponta Delgada, 20 de Abril de 2008.
2ª Exposição Individual de Artes Plásticas, na Fanfarra Operária Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Angra do Heroísmo, de 20 de Dezembro de 2008 a 10 de Janeiro de 2009.
3ª Exposição Individual de Artes Plásticas,"Refunction" na Fanfarra Operária Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Angra do Heroísmo, de 7 de Outubro a 31 de Outubro de 2010.
4ª Exposição Individual de Artes Plásticas,"Resession" no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, de 25 de Março a 13 de Abril de 2011.

Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt