Câmara Municipal da Praia da Vitória
  



  Contactos

Município da Praia da Vitória
295 540 200

Auditório do Ramo Grande
295 545 700

Marina da Praia da Vitória
295 540 219

Gabinete do Desporto
915 772 393

Biblioteca Silvestre Ribeiro
295 542 119

Praia Ambiente, EM
295 545 530

Cooperativa Praia Cultural
295 545 700

Academia de Juventude da Ilha Terceira
295 545 700 (01, 02, 03)

Vitória Local
295 513 512

Gabinete de Turismo
295 540 106

  Noticias





No 20º aniversário do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública, Tibério Dinis salienta o contributo da força de polícia local para a formação de uma sociedade mais segura

O esforço e dedicação dos homens e das mulheres que integram a Polícia de Segurança Pública (PSP) são fundamentais para que se conte com uma sociedade cada vez mais segura e com a presença permanente dos valores de segurança.

Quem o expressou foi o presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, durante a Sessão Solene do 20º aniversário do Comando Regional da PSP, celebrado, esta quinta-feira, na Praia da Vitória, e no qual estiveram presentes também o Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, o Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luís Peça Farinha, o Secretário Regional da Saúde, Rui Luís, e o Comandante Regional da PSP dos Açores, Superintendente José Pocas Correia.

O edil praiense salienta o facto de “diariamente, estes agentes cumprirem a sua missão, em prol da segurança, não só de todos os cidadãos da Praia da Vitória, mas também dos que nos visitam”, contribuindo assim para o bem-estar da população e para a atratividade da cidade a nível turístico.

Tibério Dinis aproveitou a ocasião para afirmar que “a par daquilo que já desenvolvemos em matéria de apoios em questões ligadas às infraestruturas das esquadras da Cidade e dos Biscoitos, reforçamos a nossa vontade em continuar a prestar este apoio incansável aos agentes que zelam pela nossa segurança”.

O Presidente do Município agradeceu também ao Comando Regional da PSP Açores pela escolha da Praia da Vitória para acolher as celebrações do seu 20º aniversário, a qual considera “um orgulho e uma honra receber toda a estrutura policial açoriana” deixando, igualmente, o seu desejo de maiores felicidades aos profissionais desta área.

Homenagens

Nesta cerimónia foram condecorados com as Medalhas de Assiduidade de três estrelas (30 anos de serviço), Jorge Oliveira Malaquias e Joaquim José Rodrigues Medina Melo. Com a Medalha de Assiduidade de duas estrelas (20 anos de serviço), foram agraciados Rafael Sequeira Fernandes, Abel Duarte Ferreira Mendes, Rui Manuel Silva Duarte.

Foram concedidas também as Medalhas de Comportamento Exemplar de Ouro, Agostinho Manuel Esteves de Sousa, Raúl Valdemar Aguiar da Rosa e Rui Manuel Sales Estêvão. As de Prata foram atribuídas a Frederico José Dias Madeira, Lénio Andrade Ávila. A Medalha de Comportamento Exemplar de Bronze foi atribuída a Hélder Gonçalves Cruz.

Foram também atribuídos Louvores a Alfredo Manuel Ramalho Rodrigues, Humberto Goulart Martins, Francisco José Ferreira Vieira, Paulo Alexandre de Sousa Machado Freitas e a Maria da Encarnação Gonçalves Silva.

Gabinete de Comunicação.

Noticia publicada na Quinta-Feira, dia 09 de Maio de 2019



  Outras Fotos




Câmara Municipal da Praia da Vitória
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Praia da Vitória
Telefone 295 540 200 | Fax 295 540 210 | E-mail geral@cmpv.pt

Portal desenvolvido por Gabinete de Comunicação