Câmara Municipal da Praia da Vitória
  



  Contactos

Município da Praia da Vitória
295 540 200

Auditório do Ramo Grande
295 545 700

Marina da Praia da Vitória
295 540 219

Gabinete do Desporto
915 772 393

Biblioteca Silvestre Ribeiro
295 542 119

Praia Ambiente, EM
295 545 530

Cooperativa Praia Cultural
295 545 700

Academia de Juventude da Ilha Terceira
295 545 700 (01, 02, 03)

Vitória Local
295 513 512

Gabinete de Turismo
295 540 106

  Noticias





Raquel Borges assume Vereação

A Engenheira Civil Raquel Borges assumiu, esta terça-feira, funções de Vereadora a tempo inteiro no executivo da Câmara Municipal da Praia da Vitória, substituindo Paula Ramos que, passa a Vereadora sem competências, devido à nomeação, pelo Governo Regional dos Açores, para Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Segurança Social dos Açores – ISSA.

A nova Vereadora da Câmara Municipal da Praia da Vitória é licenciada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, tendo desenvolvido a sua atividade profissional nos últimos anos no setor privado, com incidência na gestão de projetos, na fiscalização de grandes projetos de construção, bem como, na gestão e supervisão de recursos humanos. O presidente da Autarquia praiense “dá as boas-vindas à equipa executiva, de Raquel Borges, expressando votos de um excelente trabalho no exercício das novas funções que assume. Com certeza dará um excelente contributo ao serviço dos praienses e da Praia da Vitória”.

Tibério Dinis realça o percurso de Paula Ramos na Autarquia e destaca “toda a dedicação, empenho que a Dra. Paula Ramos colocou no exercício das funções executivas, nomeadamente, em áreas como a solidariedade social, a habitação e urbanismo, os recursos naturais e os projetos de requalificação ambiental no âmbito do programa LIFE”. A nova Presidente do ISSA, Paula Ramos, vai continuar a desempenhar funções na vereação, mas sem pelouros e competências atribuídas e em regime de não permanência, participando só ao nível das reuniões de câmara e assembleia municipais.

Com esta reorganização municipal, a Vereadora Raquel Borges assume os pelouros com responsabilidade pela gestão das Obras e Património Municipal, Proteção Civil, Território, Urbanismo e Regeneração Urbana, Ambiente e Projeto LIFE.

O Vereador Tiago Ormonde, que já detinha a tutela das Finanças, Economia, Turismo e Desporto, passa a deter a responsabilidade de gestão da Praia Ambiente e da TERAMB.

O Vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Armando Costa, por seu turno, junta às pastas da Cultura e Educação que já tutelava, a gestão dos pelouros relativos à Solidariedade Social, Inovação e Modernização Administrativa.

Tibério Dinis, Presidente da Autarquia, mantém as competências sobre as áreas da Cidadania, Planeamento Estratégico e Investimentos, Desenvolvimento Social e Coesão Rural, Relacionamento com as Juntas de Freguesia e Relações Externas.

Gabinete de Comunicação.

Noticia publicada na Terça-Feira, dia 25 de Setembro de 2018



  Outras Fotos




Câmara Municipal da Praia da Vitória
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Praia da Vitória
Telefone 295 540 200 | Fax 295 540 210 | E-mail geral@cmpv.pt

Portal desenvolvido por Gabinete de Comunicação