Câmara Municipal da Praia da Vitória
  



  Contactos

Município da Praia da Vitória
295 540 200

Auditório do Ramo Grande
295 545 700

Marina da Praia da Vitória
295 540 219

Gabinete do Desporto
915 772 393

Biblioteca Silvestre Ribeiro
295 542 119

Praia Ambiente, EM
295 545 530

Cooperativa Praia Cultural
295 545 700

Academia de Juventude da Ilha Terceira
295 545 700 (01, 02, 03)

Vitória Local
295 513 512

Gabinete de Turismo
295 540 106

  Noticias





“Presidência Aberta” no próximo dia 2 de novembro, CMPV em parceria com Junta de Freguesia diligenciam procedimento para abertura de Mercearia nas Quatro Ribeiras

A “Presidência Aberta às Freguesias e Vila” da Praia da Vitória chega, na próxima segunda-feira, dia 2 de novembro, à Freguesia das Quatro Ribeiras, com o executivo municipal, entre outros, a avançar com a resolução de um anseio antigo da população – através da abertura de concurso para abertura de uma mercearia ou minimercado, através de um protocolo com a Junta de Freguesia que firma a disponibilização do espaço.

O elenco municipal liderado por Tibério Dinis vai assim proceder à assinatura de um protocolo com a Junta de Freguesia das Quatro Ribeiras para a concessão de um espaço com vista à criação e abertura de uma Mercearia ou Minimercado no centro da Freguesia, considerando as solicitações dos habitantes locais.

A cerimónia de assinatura deste protocolo acontecerá pelas 18h00, na sede da Junta de Freguesia, sendo que foram convidados todos os habitantes das Quatro Ribeiras para marcarem presença, cumprindo-se as recomendações de saúde pública vigentes (distanciamento social, uso obrigatório de máscara e desinfeção das mãos).

No âmbito da Presidência Aberta, o executivo municipal vai passar todo o dia nas Quatro Ribeiras, entre contactos com os munícipes, visitas a investimentos públicos municipais, a empresas e instituições locais, bem como recebendo todos os cidadãos que precisem de reunir com os elementos que compõem o executivo camarário. No entanto, como vem sendo hábito, por causa da situação de pandemia provocada pelo novo Coronavírus, as audiências dos munícipes com os seus eleitos municipais carece de agendamento prévio, que pode ser feito junto do Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, até ao próximo dia 30 de outubro, através dos contactos 295 540 200/211 ou para o endereço de correio eletrónico gabinete.presidencia@cmpv.pt, indicando-se o nome, contacto e assunto a tratar. As audiências decorrerão na Casa do Povo das Quatro Ribeiras, a partir das 14h30.

“O reforço da proximidade com os cidadãos, mesmo que nestas novas circunstâncias, permite à Câmara Municipal, de forma concreta e real, determinar as problemáticas de cada uma das nossas Freguesias e Vila. Com esta união de esforços estamos a potenciar o desenvolvimento local e, acima de tudo, a colmatar as necessidades dos nossos munícipes e esta é a nossa maior preocupação e prioridade”, diz Tibério Dinis, Presidente do Município.

Na próxima segunda-feira, no âmbito da “Presidência Aberta” às Quatro Ribeiras decorrerá também a reunião ordinária pública do Município, pelas 19h00.

Gabinete de Comunicação.

Noticia publicada na Quarta-Feira, dia 28 de Outubro de 2020



  Outras Fotos




Câmara Municipal da Praia da Vitória
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Praia da Vitória
Telefone 295 540 200 | Fax 295 540 210 | E-mail geral@cmpv.pt

Portal desenvolvido por Gabinete de Comunicação