Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
Incentivo ao consumo no comércio local, Sorteio da Primavera vai oferecer mais de dez mil euros em prémios
18 março 2021

Até à próxima sexta-feira, dia 20 de março, estará a decorrer o Sorteio da Primavera junto do comércio local da Praia da Vitória. Promovido pela Câmara Municipal da Praia da Vitória, no âmbito do Programa VitÓria, vai entregar 20 prémios, que equivalem a mais de 10 mil euros.

“Daquilo que já conseguimos saber, desde o início, como se esperava, o concurso tem tido uma grande afluência por parte do público, o que dá ainda mais sentido a este tipo de iniciativas, fundamental para o desenvolvimento do nosso comércio”, afirma Tiago Ormonde, vereador da Autarquia praiense responsável pela dinamização empresarial.

À semelhança do que tem vindo a acontecer em todas as atividades promovidas pela Câmara, “está tudo a correr dentro da nova normalidade, os nossos comerciantes continuam a ter atitudes exemplares no que toca ao cumprimento das indicações de segurança da Autoridade de Saúde Regional de combate à pandemia da Covid-19, sendo meritório assinalar, mais uma vez, o esforço de todos em tornar a Praia num lugar seguro para fazermos as nossas compras”, enalteceu o vereador.

Os 20 prémios deste Sorteio serão entregues em vales e terão de ser gastos em decoração, produtos alimentares e de uso doméstico, equipamentos informáticos, objetos de ourivesaria, serviços de estética ou ferragens. O primeiro lugar ficará com dois mil euros e o segundo vencedor ganhará setecentos euros.

“O objetivo foi atribuir prémios que podem ser adquiridos nos próprios estabelecimentos aderentes ao concurso, incentivando o consumo local e, de certa forma, possibilitando o aumento do emprego no concelho, fundamental para a economia do concelho, mas também da ilha e da região”, explicou Tiago Ormonde.

Este evento vai contar com a participação dos estabelecimentos: Agência de Viagens Via Vitória, Agência Teles, Ancoraçor, Artes e Prendas, Astoria Home, Atelier de Beleza, Azores Vapes, Baratinha da Praia, Barbearia Rocha, Beppi, Bfashion, Bibelot, Cabeleireiros Graça, Casa da Moda, Casa do Benfica da Ilha Terceira, Catarina Hair Studio, Central dos Cabelos, Centro das Molduras, Centro Estético e Solário Silva, Chá das 5, CiberAngra, Click Ernesto, Cooperativa 3ª Arte, Dresscode, Electro Cruzeiro, Ervanária Pacheco Freitas, Etis - Atelier de Costura, Etis - Bar, Expert, Fabulous Nails, Family Boutique, Fertin, Foto Íris, Frutaria Bettencourt, Frutaria da Fonte, Frutaria Lima, GLAM, Jardim T, Loja Aliança, Loja Coração de Jesus, Loja Paim, Love To Nails By Raquel Rocha, Love your Nails, Lucilook - Salão Cabeleireiro, Luxus Clinic, Make Me Nuts, Manjericão Decor, Marina Souvenirs, Michael e Vanessa, Lda (Electro cruzeiro), Minimercado Bruno Sousa, Modelina Tecidos, MultiÓpticas, Nina Evangelina Cabeleireiros Unissex, Normac, O Barbeiro, O Gu e a Tita, Oculista Cabral, Ourivesaria Cabral, Ourivesaria Pimentel, Ourivesaria Soveta, Papelaria 96, Patelaria da Graça, Paula Rego Cabeleireiros, Pinga’s Bar, Poder da Natureza, Praia Ferragens, Praia Saúde, Praiotel Lda, Promotora, Pura Mania, Pura Maria Home, Regi Boutique, Regina Modas, Requinte, Restaurante Chinês Delicioso, Restaurante Pescador, Sabores Caseiros da Li, Sapataria Mabel, Sapataria Moderna, Sapataria Rossio, Subway, Supermercados Graça, Susiarte, Susiarte Sport Fashion, Talho Borba e Mendes, Talho Dois Amigos, Talho Santa Catarina, Telmo Costa Sapateiro, Terezinha Cfé, T-shirt Mania, Útil Praia, Vipaçor.

O sorteio vai realizar-se a 24 de março, através de uma transmissão em direto nas redes sociais do Município.

Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt