Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
De 01 de maio a 16 de junho, Câmara Municipal da Praia da Vitória promove Sorteio de Verão para incentivar consumo no comércio local
22 abril 2021

Entre 01 de maio e 16 de junho, a Câmara Municipal da Praia da Vitória promove o Sorteio de Verão, com o intuito de incentivar o consumo no comércio local. O sorteio realizar-se-á no dia 20 de junho, data comemorativa da elevação a cidade.

Tal como nos sorteios de Natal e da Primavera, o Sorteio de Verão terá 20 prémios em disputa, 10 para cada tipo de senhas, conforme nas outras edições. Neste sorteio, os primeiros prémios serão um conjunto composto por grelhador, mesa e cadeiras de exterior e um guarda-sol e uma prancha de paddle.

“O sorteio dá continuidade à nossa vontade, enquanto executivo municipal, em promover cada vez mais o consumo local, as nossas potencialidades, o melhor que temos para dar. Acreditamos que esta união de esforços é essencial para dinamizar a nossa cidade e a sua vertente comercial”, salienta Tiago Ormonde, vereador responsável pela dinamização económica do Concelho.

“Estamos a caminhar para os dias de bom tempo e a ideia é tirar proveito disso, das nossas zonas verdes, da nossa baía, e tornar uma vinda às compras na Praia, num passeio em família, agradável, divertido e, sobretudo, seguro, tendo em conta a situação pandémica que atravessamos. Desta forma, estamos, também, a desfrutar dos produtos de qualidade que os nossos comerciantes têm para nos oferecer”, refere o autarca praiense.

Para participar no sorteio, os interessados terão de fazer compras no comércio aderente ao concurso, depositando as respetivas senhas nas caixas disponibilizadas nos estabelecimentos comerciais.

O concurso segue o mesmo modelo das edições de Natal e Primavera.

O sorteio final vai realizar-se a 20 de junho, através de uma transmissão em direto nas redes sociais do Município

Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt