Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
Duas dezenas de prémios Sorteio de Verão promove comércio local na Praia da Vitória
11 junho 2021

Até à próxima quarta-feira, dia 16 de junho, estará a decorrer o Sorteio de Verão junto do comércio local da Praia da Vitória. Promovido pela Câmara Municipal no âmbito do Programa VitÓria, o concurso vai entregar 20 prémios, sendo os vencedores revelados no dia 21 de junho, às 18h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, numa transmissão em direto nas redes sociais.

“Este concurso é mais um contributo para a promoção do consumo no comércio local do Concelho, é uma aposta nos negócios que dão vida e identidade à Praia da Vitória e que são responsáveis por tantos empregos. Neste sentido, a Câmara Municipal decidiu dar continuidade à vontade de reforçar a oferta de produtos e de serviços existentes na nossa Cidade. Apoiar os nossos comerciantes é proteger o nosso futuro e o dos nossos filhos e netos”, refere Tiago Ormonde, vereador da Câmara Municipal da Praia da Vitória responsável pela economia e dinamização comercial.

No Sorteio de Verão estarão em jogo 20 prémios, 10 para cada tipo de senhas, à semelhança das edições anteriores. Os primeiros prémios são uma prancha de paddle e um conjunto composto por grelhador, mesa e cadeiras de exterior e um guarda-sol.

“A chegada do Verão convida a sair, a passear, a passar um dia diferente em família e o centro histórico da Praia da Vitória tem todas as qualidades associadas a estas atividades, desfrutando dos produtos de qualidade que as nossas lojas têm para oferecer”, garante o responsável municipal.

Este evento conta com a participação dos estabelecimentos: Agência de Viagens Teles, Agência de Viagens ViaVitória, Ancoraçor, Artes e Prendas, Etis Costureiras, Astória Home, Azores Vapes, Baratinha da Praia, Barbearia Rocha, Beppi, Bfashion, Bibelot, Cabeleireiros Graça, Casa Astória, Casa da Moda, Casa das Unhas, Casa do Benfica, Catarina Hair Studio, Central dos Cabelos, Centro de Molduras, Centro Estético e Solário Silva, Chá das 5, CiberAngra, Click! Ernesto Photography, Colchete, Cooperativa 3ª Arte, DressCode, Eletro Cruzeiro, Ervanária Pacheco e Freitas, Eris Bar, Expert, Fabulous Nails, Family Boutique, Fertin, Foto Iris, Frutaria Bettencourt, Frutaria da Fonte (Artesia e Fonte do Bastardo), Glam, O Gu e a Tita, Jardim T, Loja Aliança, Loja Coração de Jesus, Loja Paim, Love To Nails by Raquel Rocha, Love Your Nails, Lucilook, Luxus Clinic, Make me Nuts, Manjericão Decor, Marina Souvenirs, Michael e Vanessa, Lda, Minimercado Bruno Sousa (Lojas 1 e 2), Modelina Tecidos, MultiÓpticas, My Look Kids, Normac, O Barbeiro, Oculista Cabral, Ourivesaria Cabral, Ourivesaria Pimentel, Ourivesaria Soveta, Papelaria 96 (Artesia e Rua de Jesus), Pastelaria da Graça, Paula Rego Cabeleireiros, Pinga’s Bar, Poder da Natureza, Praia Ferragens, Praia Saúde, Praiotel, Promotora, PuraMania, PuraMania Home, Regi Boutique, Reginas Modas, Restaurante O Pescador, Restaurante Chinês Delicioso, Restaurante Sabores do Chef, Sabores Caseiros da Li, Sapataria Mabel, Sapataria Moderna, Sapataria Rossio, Subway, Supermercado Graça, Susiarte, Susiarte Sports Fashion, Talho Borba e Mendes, Talho Dois Amigos, Talho Santa Catarina, Telmo Costa Sapateiro, Terezinha Café, T-shirt Mania, ÚtilPraia e Vipaçor (Lajes e Praia).

“É fundamental continuar a apostar neste tipo de iniciativas que estimulam o crescimento económico da nossa Cidade e que destacam a persistência e a determinação com que os nossos comerciantes superam as adversidades e os desafios do presente e do futuro”, afirma Tiago Ormonde.

 Gabinete de Comunicação

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt