Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
A 25 de março, Concerto solidário “Ajudar Ucrânia” no Auditório do Ramo Grande
23 março 2022

No dia 25 de março, sexta-feira, pelas 21h00, o Auditório do Ramo Grande será palco do Concerto Solidário “Ajudar Ucrânia”, cujo objetivo passa pela angariação de fundos para custear o transporte de mercadorias já angariadas pelo movimento “Projeto Ajudar Ucrânia”. Participam neste concerto os grupos “FADOalado”; “FadoBravo”; “Art’Fado”; e a fadista Vera Brasil.

Os bilhetes para o espetáculo têm um custo de dez euros, cujo valor reverte para a causa associada. Os mesmos podem ser adquiridos na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00; ligando para o 295 545 700; no Auditório do Ramo Grande nas duas horas que antecedem o evento; ou através da Ticketline, em www.ticketline.pt.

A Vereadora responsável pela pasta da Cultura do Município da Praia da Vitória, Paula Sousa, destaca a “causa solidária associada a este concerto, conjugada com um serão agradável de boa música proporcionada por artistas locais que muito nos orgulham”.

“Estamos sensibilizados perante o momento difícil que o povo ucraniano atravessa, pelo que fizemos questão de também nos associarmos a este movimento de ajuda humanitária, dando o nosso contributo para que se leve algum conforto e esperança a quem mais necessita”, frisou a autarca praiense.

“É justo agradecer a todos os artistas que se juntaram por esta causa. De forma abnegada, colocam em palco o melhor de si, dando voz a uma causa solidária de enorme valor. Por isso, merecem o nosso agradecimento e reconhecimento”, sublinhou Paula Sousa.

Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt