Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Assembleia Municipal
Processo de concessão autorizado na Assembleia Municipal, Câmara Municipal pretende ter a funcionar bar da piscina do Porto Martins esta época balnear
29 fevereiro 2024
A Câmara Municipal da Praia da Vitoria quer ter a funcionar na época balnear deste ano o bar da piscina do Porto Martins. A informação foi confirmada pela Presidente da Autarquia, no âmbito da aprovação da proposta de autorização para concessão da infraestrutura por concurso público na Assembleia Municipal da Praia da Vitória, que decorreu quinta-feira, dia 29, na Vila Nova.

Segundo Vânia Ferreira, a zona balnear do Porto Martins é a única no concelho que, tem uma estrutura preparada para bar de apoio, mas não beneficia dessa valência, que se encontra encerrada há mais de uma década.

“A aprovação desta proposta permite-nos agora trabalhar no processo de concessão, para que aquele espaço esteja a funcionar durante a época balnear. Acreditamos que esta valência valorizará ainda mais aquela zona balnear, contribuindo para o reforço da atratividade da piscina do Porto Martins”, sublinha a autarca.

A Assembleia Municipal autorizou ainda a abertura de concurso público para a concessão do bar das Escaleiras, na Vila Nova.

“Foi também aprovada a renovação da redução, em 50 por cento, das taxas do mercado municipal, reforçando o nosso compromisso de dinamização daquela infraestrutura no centro da cidade. E, neste âmbito, estamos a trabalhar para, brevemente, termos ali novidades que, em nosso entender, reforçarão a atratividade do nosso mercado”, adiantou Vânia Ferreira.

A sessão ordinária da Assembleia Municipal da Praia da Vitória decorreu esta quinta-feira na Sociedade Filarmónica da Vila Nova.

Praia da Vitória, 29 de fevereiro de 2024
Gabinete de Comunicação

Notícias Relacionadas

Assembleia Municipal
28 dezembro 2022
Assembleia Municipal vota contra propostas da Autarquia para equilibrar contas, Câmara da Praia prepara Orçamento Retificativo para acomodar chumbo ao aumento do IMI e da Derrama
A Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, confirma a necessidade de retificação do Orçamento Municipal para 2023, devido à não aprovação pela Assembleia Municipal do aumento da taxa de IMI e do fim das isenções da derrama aos lucros das empresas no Concelho.
Assembleia Municipal
27 fevereiro 2023
Revisão aprovada em reunião da Assembleia Municipal Redução de verbas para a CPC e receita extraordinária do IMT equilibram Orçamento Municipal da Praia da Vitória
A Assembleia Municipal da Praia da Vitória aprovou, esta segunda-feira, dia 27, a primeira revisão do Orçamento Municipal de 2023, repondo o equilíbrio orçamental após a não aprovação do aumento do IMI e do fim da isenção da taxa de derrama, ocorrida na última reunião deste órgão municipal.
Assembleia Municipal
30 junho 2023
Reestruturação da Autarquia avança mais uma etapa AMPV aprova internalização na CMPV do passivo e ativos da Praia em Movimento e da SDCPV
A Assembleia Municipal da Praia da Vitória, aprovou, esta sexta-feira, dia 30, a internalização parcial da Cooperativa Praia Cultural (CPC) na Câmara Municipal, concretizando-se mais uma etapa do processo de reorganização e resolução da financeira da Autarquia.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt