O Auditório do Ramo Grande recebe, na próxima sexta-feira, 25 de maio, às 21h30, a peça “Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas”, levada à cena pelo grupo de teatro Alpendre.
A peça coloca em palco Beatriz, Glória e Magui, três mulheres que tentam mudar o seu destino, as suas desventuras, o seu universo de solidão interior, acabando por ganhar uma roupagem cómica à medida que partilham risos, misérias e as soluções que encontraram ou delinearam para os seus problemas.
Evandro Machado, Valter Peres e Frederico Madeira dão vida às três protagonistas, interpretando um texto original do venezuelano Gustavo Ott (escrito e interpretado em 1989), traduzido e encenado por Valter Peres.
A coreografia é da autoria da Markus Trovão e Eduardo Contente, a banda sonora é da autoria de Evandro Machado e a produção é da responsabilidade de Valter Peres e Marco Correia.
O bilhete para a peça custa cinco euros (adulto) ou 2,5 euros (criança).
A exibição da peça insere-se na programação cultural do Município da Praia da Vitória para maio, mês dedicado à Música no âmbito do projeto Art@cademia.
Gabinete de Comunicação
Notícias Relacionadas
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt