Marta Amaral e Andreia Macedo venceram a edição deste ano do concurso literário realizado no âmbito do Outono Vivo, subordinado ao tema “Desenvolvidos nos espelhos da sala onde um de nos é sozinho a cantar”.
Os vencedores foram divulgados numa sessão que decorreu ao final da tarde de domingo, 10 de novembro, último dia do VIII Praia – Outono Vivo, que, este ano, foi subordinado ao tema “Teatro: sabor a vida, transtorno do mundo”.
Marta Amaral alcançou o primeiro lugar do grupo B (maiores de 18 anos) com o texto “Estreia”. Neste grupo, o segundo lugar foi atribuído ao texto “Sou e não sou”, da autoria de António Bulcão. O terceiro lugar deste grupo foi atribuído a Raquel Oliveira, pelo texto “Procura-se alguém outro, ou a história de uma mulher que precisava ser”.
No grupo A, foi apenas atribuído o primeiro lugar a Andreia Macedo, pelo texto com “Desenvolvidos nos espelhos da sala onde um de nós é sozinho a cantar”.
Na edição deste ano do concurso literário do Outono Vivo participaram mais de duas dezenas de autores.
Os textos premiados serão divulgados brevemente no sítio do Outono Vivo na Internet, acessível em www.outonovivo.com.
Entre 25 de outubro e 10 de novembro, a Praia da Vitória acolheu a oitava edição do Outono Vivo, uma organização da Câmara Municipal da Praia e da Cooperativa Praia Cultural que promove a cultura, a literatura, a música e as artes.
Gabinete de Comunicação
Notícias Relacionadas
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt