Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Praias e Zonas Balneares
Autarquia ultima preparação das zonas balneares, Época balnear abre a 15 de junho no Concelho da Praia da Vitória
27 maio 2022
Estão a decorrer os trabalhos de manutenção e montagem de equipamentos e infraestruturas nas zonas balneares do Concelho, com vista à abertura da época balnear. Esta está agendada para 15 de junho, confirma a vereadora Otília Martins, que tem a seu cargo o pelouro das infraestruturas municipais.
“As zonas balneares são ex-libris deste Concelho. Estamos a ultimar todos os preparativos, para que as pessoas possam usufruir das mesmas com a qualidade que sempre ali encontraram”, adiantou a responsável, no final de uma visita aos vários trabalhos em curso.
Segundo a responsável, estão a ser intervencionados os solários, instalações sanitárias, duches exteriores, acessos e demais equipamentos necessários à frequência das zonas balneares.
O Concelho da Praia da Vitória conta este ano com sete zonas balneares galardoadas com bandeira azul (Biscoitos, Escaleiras, Praia Grande, Prainha, Riviera, Porto Martins e Quatro Ribeiras) e uma bandeira azul na marina da cidade.
A época balnear abre a 15 de junho e termina a 30 de setembro.
Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas