Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Cultura
Carnaval 2023, Bilhetes para Carnaval no Auditório do Ramo Grande à venda a partir dos dias 21 (internet) e 23 (Academia)
11 janeiro 2023
Os bilhetes para o Carnaval 2023 no Auditório do Ramo Grande estarão à venda a partir do dia 21 deste mês, na internet e do dia 23, na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira. A informação foi confirmada na tarde de quarta-feira, dia 11, pela vereadora da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Paula Sousa.
 
“Estamos a preparar a receção habitual às nossas danças e bailinhos, continuando a valorizar esta nossa tradição, com a qualidade e empenho reconhecidos. Vamos convidar todos os bailinhos a nos visitarem, conforme habitual, para que este regresso físico ao Entrudo se faça com a maior alegria e festividade possíveis”, salienta a responsável municipal.
 
O Auditório receberá as danças e bailinhos de Carnaval do dia 18, sábado, ao dia 21 de fevereiro, custando o bilhete diário 8 euros. O horário de abertura será divulgado oportunamente.
 
Segundo a vereadora com o pelouro da Cultura, só podem ser vendidos, no máximo, quatro bilhetes por pessoa.
 
Através da plataforma Ticketline, os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 22h00 do dia 21 de janeiro.
 
De forma presencial, poderão ser comprados antecipadamente na bilheteira da Academia de Juventude a partir do dia 23 de janeiro, entre as 08h30 e as 18h30.
 
Durante os dias do carnaval, os bilhetes – caso existam lugares disponíveis – poderão ser adquiridos na bilheteira do Auditório do Ramo Grande, nas duas horas anteriores à abertura do palco.
 
Nos próximos dias, será também divulgada a informação referente ao Carnaval Sénior no concelho da Praia da Vitória.
 
Gabinete da Comunicação.

Notícias Relacionadas

Cultura
13 janeiro 2023
Fevereiro, Bailinhos do Carnaval Sénior atuam no Concelho da Praia da Vitória nos dias 05, 11 e 12
Os sete bailinhos previstos no Carnaval Sénior 2023 atuam nos dias 05, 11 e 12 de fevereiro, nos salões de festa do Concelho da Praia da Vitória. A informação foi revelada esta quinta-feira, dia 12, pela equipa que coordena o evento.
Cultura
28 outubro 2022
Até 13 de novembro, o Outono está vivo na Praia “Qualidade literária e cultural patente na Cidade consolidam Festival como o maior dos Açores”, afirma Vânia Ferreira
O Festival Outono Vivo é marca literária e cultural açoriana consolidada na Região pela qualidade e diversidade de iniciativas que apresenta na cidade da Praia da Vitória, sendo inegável o seu sucesso a nível local e regional. A ideia foi veiculada por Vânia Ferreira, presidente da Câmara Municipal, na sessão de abertura do certame.
Cultura
08 janeiro 2024
Carnaval Sénior e Carnaval em janeiro e fevereiro, Bilhetes para o Carnaval 2024 no ARG à venda a partir dos dias 13 (online) e 15 (bilheteira AJAIT)
A venda de bilhetes para o carnaval 2024 no Auditório do Ramo Grande (ARG) inicia-se no próximo sábado, dia 13, pelas 22h00, na internet (ticketline), confirmou, esta segunda-feira, dia 08, a vereadora da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Paula Sousa. A venda dos ingressos na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira ocorrerá na segunda-feira, dia 15, a partir das 08h30.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt