Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Festas da Praia
De 02 a 11 de agosto a Cidade está em festa, Joseph Michel Menezes assume a coordenação geral das Festas da Praia 2024
16 agosto 2023
A próxima edição das Festas da Praia ficará a cargo de Joseph Michel Menezes, que assumirá as funções de Coordenador Geral das maiores festas concelhias, responsáveis por animar a cidade da Praia da Vitória, no período de 02 a 11 de agosto de 2024. O anúncio foi realizado por Vânia Ferreira, presidente da Câmara Municipal, após o fim da edição deste ano.
 
Durante dez dias a Cidade volta a encher-se de cor, alegria e animação, elevando a cultura praiense junto dos residentes e de quem escolhe a Praia da Vitória para visitar e conhecer, além da comunidade da diáspora que regressa às origens.
 
“É com grande entusiasmo que damos a conhecer o Coordenador Geral das Festas da Praia 2024, um empresário local que em muito valoriza esta Cidade, que contribui e tem contribuído ao longo dos anos para a dinamização da mesma, com o objetivo de reforçar princípios, partilhar experiências e expandir a economia”, adianta a autarca praiense, Vânia Ferreira.
 
“Estamos orgulhos do trabalho desenvolvido em prol desta Cidade, deste Concelho, que claramente reflete o empenho de todos os envolvidos. O próximo ano não será exceção, estamos certos de que o Joseph Michel Menezes desenvolverá as suas funções com muito afinco, contribuindo igualmente para elevar o que de melhor a Praia da Vitória tem para oferecer, nomeadamente o seu espírito festivo numa época de excelência no período de verão”, refere a responsável municipal.
 
“As Festas da Praia marcam de forma indelével o calendário social no mês de agosto, sendo notório o seu sucesso anos após ano. Desde um programa culturalmente muito rico a uma grande diversidade musical e transversal a diferentes gerações, estas complementam-se igualmente pela multiplicidade de iguarias gastronómicas patentes na Marina local, nos espaços do Clube Naval e Zona Verde. Um modelo assente na riqueza da diversidade e que pretendemos manter”, explicou a edil praiense.
 
Para Joseph Michel Menezes, “este é desafio que aceito com muito orgulho, pelo que agradeço o voto de confiança demonstrando pelo Município da Praia da Vitória em mim. Estou totalmente empenhado em cumprir com rigor e afinco as minhas funções e, acima de tudo, em garantir que as próximas festividades sejam o reflexo da grandiosidade que representam a nível local e além-fronteiras”.
 
“Este será um trabalho de equipa, que só é possível em conjunto e estabelecendo uma união de esforços que nos permita chegar mais longe na projeção de umas festas que contribuam para o reforço da qualidade de vida através da criação de memórias”, destaca o Coordenador Geral.
 
A alegria, a cor, a diversidade e o dinamismo que marcam as Festas da Praia estarão presentes na Praia da Vitória, de 02 a 11 de agosto de 2024.    

Notícias Relacionadas

Festas da Praia
11 julho 2022
Feira de Gastronomia e Cartazes Musicais apresentados, Mc Pedrinho, Mariza, Bárbara Tinoco, Quinta do Bill e Syro no palco principal das Festas da Praia 2022
Mc Pedrinho, Mariza, Bárbara Tinoco, Quinta do Bill e Syro são alguns dos nomes sonantes que marcam presença na Dream Zone by Monster Energy, no âmbito das Festas da Praia, que decorrem de 29 de julho a 07 de agosto de 2022.
Festas da Praia
29 julho 2022
Maiores festas concelhias arrancaram hoje, dia 29, “Excelência da Gastronomia e do Artesanato enriquece dinâmica cultural presente nas Festas da Praia”, defende Vânia Ferreira
O dinamismo cultural que envolve as Festas da Praia assenta na diversidade gastronómica e artesanal, mostras que pela sua excelência enriquecem as maiores festas do concelho da Praia da Vitória.
Festas da Praia
19 maio 2023
De 04 a 13 de agosto, Festas da Praia 2023 revivem marcas sociais e culturais dos campos de trigo aos pássaros de ferro na planície das Lajes
As Festas da Praia da Vitória decorrem de 04 a 13 de agosto, sob o tema “Do Trigo Dourado aos Pássaros de Ferro”, confirmou, esta sexta-feira, dia 19, a presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt