A peça de teatro “A Vida no Campo”, que retrata a história das relações entre um marido e sua mulher sobre o abandono da vida na cidade e a escolha da vida no campo, subirá ao palco do Auditório do Ramo Grande no dia 4 de maio, pelas 21h30.
António Durães, Filipa Guedes e Fernando Alves serão os intérpretes desta história sobre um casal vindo da cidade, uma velha casa de família e um recomeço no campo. No entanto, não é apenas de idílio que fala a vida rural de hoje. Há uma história que se muda com aqueles que se mudam. E há sonhos por concretizar, frustrações acumuladas e mágoas escondidas com que um dia será preciso travar o combate que se adiou.
Esta peça, encenada por Luísa Pinto, trata-se de uma proposta de teatro documental, género em expansão entre os encenadores portugueses, a partir de uma adaptação livre do diário homónimo de Joel Neto, co-escrito por Catarina Ferreira de Almeida.
Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis para aquisição na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, no período ininterrupto da 09h00 às 17h00, e no Auditório do Ramo Grande, nas duas horas que antecedem o início do evento. Estarão também on-line em ticketline.pt.
Gabinete de Comunicação.
Notícias Relacionadas
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt