Na sequência dos dois dias de greve convocados pelo Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local – STAL na Praia Ambiente, E.M., o conselho de administração informa que, em ambos os dias, se registou uma adesão de 10 por cento (9 colaboradores em 90).
O conselho de administração da Praia Ambiente informa também que todos os serviços operacionais e administrativos da empresa mantiveram o seu normal funcionamento, não prejudicando a vida dos munícipes praienses.
Para o conselho de administração da Praia Ambiente, estes números demonstram o empenho dos colaboradores numa solução justa e equilibrada para as suas reivindicações, espelhando a recusa em posições extremadas e sem a devida e ponderada negociação.
O conselho de administração rejeita todas as acusações de pressão e incumprimento das responsabilidades legais e laborais feitas pela representante do STAL, lamentando a irresponsabilidade e impunidade com que foram produzidas, o que não dignifica o meritório trabalho realizado pelos sindicatos ao longo da democracia portuguesa.
Tal como concretizado com todas as estruturas sindicais representadas na empresa, o conselho de administração da Praia Ambiente sempre demonstrou e continuará a demonstrar total disponibilidade e recetividade para encontrar as melhores soluções para os seus colaboradores e a empresa, num contexto de negociação sensata.
Gabinete de Comunicação
Notícias Relacionadas
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt