Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
Périplo inicia-se sexta-feira, no Porto Martins, Executivo da Câmara da Praia visitas Freguesias e Vila do Concelho para assinalar necessidades e reivindicações locais
09 maio 2022

O Executivo da Câmara Municipal da Praia da Vitória inicia, na próxima sexta-feira, dia 13, o ciclo de visitas às freguesias e vila do Concelho para auscultar as entidades e os executivos locais. Na sexta-feira, o Executivo visita a freguesia do Porto Martins.

A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, adianta que as visitas institucionais, além de reforçarem a proximidade da Autarquia com as freguesias e vila, serão “um importante contributo para priorizar as ações de cooperação entre as entidades”.

“O pilar do nosso relacionamento com as freguesias e a vila do Concelho é a proximidade e a cooperação. Unindo esforços, podemos fazer mais e melhor. Visitando cada parcela do nosso território, ouvindo as pessoas, as instituições locais e os executivos das Juntas de Freguesia no terreno é a melhor forma avaliarmos o que falta fazer, acomodarmos recursos e priorizarmos ações”, explica a autarca praiense.

“Nestas visitas, pretendemos conhecer as necessidades e reivindicações de cada entidade e, com essa informação, prepararmos as melhores respostas, quer do ponto de vista logístico e operacional, quer do ponto de vista orçamental”, sublinha Vânia Ferreira.

Segundo a presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, as visitas institucionais vão ocorrer durante todo o ano.

Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt